terça-feira, 22 de junho de 2010

Capsula do tempo

Sempre me remeto ao tempo para quase tudo...

Estando parado nada acontece, a inércia não lhe favorece, faça por onde acontecer.

Já se vão meus vinte e poucos anos, não sou ressentido e são pouco retraído, procuro novos prazeres, novas crenças, as vezes me remeto ao tudo e ao nada, posso não ser convicto, a não ser da minha própria existência, e do meu futuro – em forma de esqueleto. (momento poético da minha parte)

Parece que foi ontem que entrei na faculdade, fazia planos e planos na adolescência.

Na reportagem do fantástico sobre a cápsula o tempo (parece que me vi), onde há uns 10 anos era eu conversando com o pessoal do colegial, fazendo planos, imaginando o futuro, resta somente saudade.

Fazer planos faz parte da vida, sem sonhar não chegamos a lugar algum, são tantas as viagens que fazemos em nossa mente, se fosse realidade daríamos muitas e muitas voltas ao redor do mundo.

Vamos q vamos, parado nao se chega ao longe.

Nenhum comentário: