quarta-feira, 8 de abril de 2009

BBB 9


Que emoção esse final de BBB!!!
Do que pude acompanhar, não houve nada que muito me encantasse

Estupidez da minha parte, o Big Brother não encanta mais, perdeu a graça, também, pudera em sua nona edição, com algumas mudanças, mas que o formato original permanece – líder, indicação, paredão, eliminação.

Um detalhe nessa edição me chamou atenção, a amizade de Ana e Nana, inconcebível a forma com as duas choraram ontem, revendo as cenas da despedida da “mãe adotiva” na casa. Isso me agrada, uma forma viva e cativante de mostra que o ser humano precisa sempre de alguém por perto para dar apoio, carinho, ser ouvido e ser fazer ouvir.

Por mais que de audiência a emissora, o BBB dessa vez pra mim, não foi lá essas coisas, como já é sabido, peito e bunda iria ter, saradões (aff nem tanto vai). Sabe que o que mais me cativa - o Bial.
Ora, vou falar, imagine ele com esse discurso para uma eliminação (criado por mim ok)

Caros expectadores, mais uma vez chega a hora da verdade. Certa vez uma menina, com grande vontade de vencer na vida, sem impor limites a sua vontade e com determinação, se atira na grande cidade em busca de seus sonhos. Com grandes batalhas e tropeços se vê encantada com tudo ao seu redor. Linda e com sorriso de agradar a todos, é convidada para desfilar. Talento nato. Há ainda muito caminho a percorrer, mas de qualquer forma sabe que não ira desistir. E por enquanto o seu sonho não termina. Você fica na casa Flávia.

Isso me cativa!!!

Nenhum comentário: