terça-feira, 14 de abril de 2009

Beijo 1


Kiss me

“Poucos prazeres físicos podem ser comparados ao proporcionado por um bom beijo, daqueles demorados, intensos e saborosos, os rápidos e ardentes ou até mesmo o roubado”

Ahhh o beijo!!!

Dia 13 de abril – dia do beijo. Levei alguns, mas nada que me fascine, beijo no rosto, na face é só pra uma típica saudação, o que eu queria mesmo era um daqueles ardentes, picantes, que te deixa embriagado, ou sem noção de tempo e espaço.

Pense naquele beijo que te deixou flutuar, onde você esqueceu de tudo e de todos, nem sequer sabia onde estava, ou até com que estava. Somente desfrutou aquele momento, prazer possante que vem de seu âmago, e pode mexer com seu instinto mais ardente.

Vários de seu tipos podem ser realizados, depende de você e de seu par, experimente todos.

Comece com um típico selinho, vá devagar, lentamente invada a boca dela(e) com seu órgão que mexe e remexe – deixe o seu par fazer os movimentos por igual – mas sempre lentamente. Deixei a sensação gostosa invadir sua boca, logo ira sentir a troca de energias, os músculos de sua face sobressaltando, as vibrações intensas que acontecerão naturalmente. Fluirá sem você perceber, enquanto sua cabeça vai para um lado, a dela(e) vai para o outro, mordidelas e esses movimentos fazem parte.

Beije demoradamente e não moderadamente.
Ah, mantenha os olhos cerrados, a sensação é mais excitante!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....deliiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................